Planos de Saúde

Encontre o plano de saúde perfeito para você e sua família no nosso site. Oferecemos opções abrangentes, acessíveis e personalizadas para atender às suas necessidades de cuidados médicos e bem-estar.

Contato

R. Rupiara, 122 – Vila Nova Manchester – São Paulo/SP – CEP: 03443-020
contato@planosdesaudesp.com.br
(11) 2016-9202

Siga-nos nas redes sociais

Saiba Como os Empregadores Podem Oferecer Planos de Saúde aos Seus Funcionários

 Os empregadores, têm que focar nos benefícios que os planos de saúde aos seus funcionários podem ser produtivos e benéficos para sua própria empresa.

Por que oferecer?

 Promover a saúde e o bem-estar da empresa é essencial. O plano de saúde da empresa é considerado um dos benefícios que mais garante conforto e segurança aos colaboradores e aumenta a valorização da empresa.

 Mostre que você realmente se preocupa com o bem-estar de todos, oferecendo benefícios muito desejados e considerados muito importantes por seus colaboradores. Isso cria um melhor relacionamento entre empregadores e funcionários e melhora o desempenho de cada indivíduo.

 Com o pronto acompanhamento e cuidados que o seguro de saúde pode oferecer, um funcionário pode ter que se desligar várias vezes da empresa devido a problemas de saúde. O tratamento do seguro pode evitar afastamentos permanentes ou prolongados do trabalho.

 Há também problemas familiares. É difícil para mães e pais conciliar trabalho e filhos doentes. Se os filhos forem dependentes de plano de saúde, os problemas podem ser resolvidos mais rapidamente e o estado emocional do funcionário pode ser preservado.

Economia

 Além dos salários negociáveis, bons funcionários também prestam atenção aos serviços auxiliares. Serão fornecidos serviços de transporte, nutrição e educação, mas os cuidados de saúde continuam a ser os mais procurados. Isso porque os custos hospitalares, principalmente em emergências, tendem a ser muito elevados.

planos de saúde aos funcionários
planos de saúde aos funcionários

A princípio pode parecer exatamente o oposto, mas contratar um plano de saúde corporativo significa uma grande economia para ambas as partes. Do lado do pessoal, não será necessário destinar parte de seus recursos para atendimento médico privado, que muitas vezes é muito caro.

 Para a empresa, considerar os benefícios gera satisfação no trabalho e menos custo no orçamento do que ajustar o salário de todos os funcionários. As contribuições do empregador são dedutíveis de impostos.

 O imposto sobre a folha de pagamento do empregador é reduzido em 7,65% da contribuição do empregado. Os prêmios de seguro de compensação do empregador serão reduzidos.

 Pagar por cuidados de saúde em vez de salários mais altos também pode economizar dinheiro por não ter que pagar impostos sobre a folha de pagamento e compensação dos trabalhadores sobre o dinheiro usado para cuidados de saúde.

Benefícios

  • Exames laboratoriais para avaliar glicemia, colesterol e hemograma;
    • Hospitais aumentam as opções de internação;
    • A clínica realiza exame físico e psicológico;
    • Especialidades com médicos de diversas áreas;
    • Ambulatório para atendimento de urgência.

Produção

 Funcionários saudáveis ​​trabalham mais e melhor. Com um plano de saúde como benefício, seus funcionários terão mais moral e qualidade de vida para realizar suas tarefas diárias.

 Desde a construção de uma equipe mais saudável e feliz até a economia de dinheiro, há muitos motivos para mergulhar e fornecer um seguro de saúde para sua equipe. Oferecer benefícios de saúde mostra que você se preocupa com sua equipe e cria uma cultura de confiança.

Saúde

 Embora não gostemos de pensar em situações extremas que possam levar a acidentes de trabalho, é sempre bom estar preparado caso isso aconteça. Com um plano de saúde, você pode ajudar seus funcionários em tempo hábil durante essa situação difícil. 

planos de saúde aos funcionários
planos de saúde aos funcionários1

 Toda ajuda é necessária agora, e consultar um médico é a melhor maneira de garantir um atendimento rápido e seguro. A situação de acidente de trabalho é complexa e pode levar a problemas processuais se você não tiver a ajuda necessária.

 A adesão aos planos de saúde aumentou no Brasil nos últimos anos. As empresas proporcionam aos seus colaboradores um melhor acesso a cuidados de saúde e cuidados de qualidade, tornando-os contribuintes fundamentais para este crescimento. 

 O Seguro Saúde dá aos colaboradores acesso a:

  • Consulta para confirmação de assédio ou diária;
    • A consulta com um psicólogo se tornou essencial para o cuidado com a saúde mental e redução da ansiedade durante a pandemia.

Tipos de planos

  • Plano de saúde empresarial integral (nesse caso, a empresa paga todas as mensalidades do contrato, de modo que os funcionários e seus dependentes não precisam pagar nenhum valor ao utilizar o plano).
  • Plano de saúde empresarial coparticipação (empresa divide a mensalidade com o funcionário e só tem que pagar se usar o plano de saúde, caso contrário nem a empresa, nem o funcionário paga).

Como escolher?

  • Considere os perfis e as características dos funcionários;
    • Crie uma visão geral dos problemas existentes;
    • Analisar os fatores de risco no ambiente de trabalho;
    • Consulte a cobertura dos planos disponíveis;
    • Revise aspectos como redes credenciadas, reembolsos e participação. 

Quer saber como oferecer planos de saúde aos seus funcionários? A Planos de saúde São Paulo te mostra os benefícios e as vantagens.