Planos de Saúde

Encontre o plano de saúde perfeito para você e sua família no nosso site. Oferecemos opções abrangentes, acessíveis e personalizadas para atender às suas necessidades de cuidados médicos e bem-estar.

Contato

R. Rupiara, 122 – Vila Nova Manchester – São Paulo/SP – CEP: 03443-020
contato@planosdesaudesp.com.br
(11) 2016-9202

Siga-nos nas redes sociais

Qual O Melhor Plano da Unimed Nacional?

A Unimed é uma das maiores cooperativas médicas do mundo e uma das principais empresas de planos de saúde do Brasil.

A Unimed oferece planos de saúde individuais, familiares e empresariais, para pessoas de todas as idades e condições de saúde. Ela tem uma ampla rede de médicos, hospitais e outros prestadores de serviços de saúde, espalhados por todo o país. 

Além disso, a Unimed oferece uma série de programas e serviços para ajudar os clientes a manter-se saudáveis, incluindo exames de rotina, consultas com especialistas e programas de prevenção de doenças.

A Unimed também tem uma longa história de compromisso com a qualidade e inovação, e é reconhecida por seus elevados padrões de atendimento e assistência médica.

Porque devemos procurar por um plano de saúde para nossa família

Existem várias razões pelas quais devemos procurar por um plano de saúde para nossa família.

Proteção financeira

Unimed

Um plano de saúde pode ajudar a proteger sua família de encargos financeiros imprevistos relacionados à saúde, como despesas hospitalares ou tratamentos médicos caros.

Melhor acesso a cuidados médicos

Com um plano de saúde, sua família terá acesso a um amplo espectro de médicos e especialistas, o que pode ajudar a garantir que eles recebam os melhores cuidados possíveis.

Prevenção de doenças

Um plano de saúde pode incluir exames de rotina e consultas médicas, o que pode ajudar a identificar e prevenir doenças antes que elas se tornem graves.

Proteção para toda a família

Um plano de saúde pode cobrir todos os membros da sua família, incluindo cônjuges, filhos, pais e avós.

Paz de espírito

Sabendo que sua família está protegida por um plano de saúde, você pode se sentir mais tranquilo e menos preocupado com questões de saúde.

Unimed

Procurar por um plano de saúde para a sua família é uma forma de garantir que eles tenham acesso aos melhores cuidados médicos, que estejam protegidos financeiramente e possam viver com mais tranquilidade e segurança.

Qual o melhor plano da Unimed nacional?

A escolha do melhor plano da Unimed dependerá das necessidades específicas de cada indivíduo ou família. Alguns dos principais fatores a serem considerados ao escolher um plano incluem o custo, a rede de médicos e hospitais disponíveis, cobertura para tratamentos e procedimentos específicos, e outros benefícios adicionais.

A Unimed oferece uma variedade de planos, desde os mais básicos até os mais completos, com diferentes níveis de cobertura e opções de pagamento.

Entre os planos oferecidos pela 

Unimed, alguns dos mais populares incluem:

  • Plano Unimed Classic: Este é um plano básico com cobertura para consultas e exames de rotina, internações e cirurgias.
  • Plano Unimed Plus: Este plano oferece cobertura adicional para tratamentos especiais, como fisioterapia e acupuntura, além de consultas com especialistas.
  • Plano Unimed Top: Este é o plano mais completo oferecido pela Unimed, com cobertura para tratamentos de alta complexidade, como tratamentos oncológicos, além de outros benefícios adicionais, como acompanhamento nutricional e programas de prevenção de doenças.

É importante lembrar que os planos de saúde podem variar de acordo com região e que cada pessoa tem sua necessidade específica, por isso é importante pesquisar e comparar as opções disponíveis e escolher aquele que melhor atende às necessidades da sua família.