Planos de Saúde

Encontre o plano de saúde perfeito para você e sua família no nosso site. Oferecemos opções abrangentes, acessíveis e personalizadas para atender às suas necessidades de cuidados médicos e bem-estar.

Contato

R. Rupiara, 122 – Vila Nova Manchester – São Paulo/SP – CEP: 03443-020
contato@planosdesaudesp.com.br
(11) 2016-9202

Siga-nos nas redes sociais

Planos de Saúde – Tabela de Valores 2022

Temos a sorte de viver em um dos poucos países que oferecem assistência médica obrigatória e gratuita. E, apesar de não ser tão boa, melhorou muito em comparação ao que era!

Mas não há dúvida de que o acesso à saúde privada oferece um nível de suporte acima e além do que o SUS pode oferecer.

Os benefícios dos planos de saúde tabelas de preço 2022 sp privados estão se tornando mais aparentes devido às pressões extras exercidas pela pandemia global.

No entanto, é justo dizer que, mesmo em tempos normais, o acesso a médicos de família, exames médicos e tratamentos muitas vezes foi limitado ou atrasado devido à alta demanda e capacidade limitada.

Esteja você procurando cobertura individual, familiar ou empresarial, os planos de saúde tabelas de preço 2022 sp privados podem tornar a experiência de lidar com problemas médicos mais confortáveis (e às vezes cara), além de oferecer vários benefícios em relação aos cuidados de saúde padrão do SUS.

Hoje, falaremos neste artigo os benefícios e valores dos planos de saúde tabelas de preço 2022 sp empresariais, que podem ser contratados por empregadores com CNPJ ou por portadores de MEI.

Quando se é um empregador, os planos de saúde tabelas de preço 2022 sp oferecem maior segurança aos empregados além de tornar a empresa mais atraente aos olhos dos candidatos. Alguns dos benefícios desfrutados por quem adere a um plano desses são:

Acesso mais rápido

Os tempos de espera são um dos problemas mais significativos que os pacientes do SUS enfrentam hoje. O número de pacientes no Brasil que esperam mais de um ano por atendimento hospitalar de rotina agora é 100 vezes maior do que antes da pandemia.

planos de saúde tabelas de preço 2022 sp

Um plano de saúde privado empresarial permitirá que os beneficiários acessem consultas, tratamentos e cirurgias com muito mais rapidez e pode oferecer aos pacientes mais, flexibilidade na hora de marcar consultas.

Isso alivia a incerteza e o estresse dos tempos de espera padrão do SUS, afinal, quem tem dor tem pressa.

Extensão aos familiares

Caso você seja um MEI, torna-se obrigatório que, ao contratar um plano de saúde você inclua ao menos mais duas vidas, essas duas vidas podem ser a do seu funcionário e um familiar dele ou a de seus próprios familiares.

Assim, você pode garantir que todos os membros de sua família tenham a cobertura médica de que precisam.

Ao colocar toda a sua família em um plano, os pagamentos são mais baratos e mais convenientes em comparação com a contratação de planos de saúde tabelas de preço 2022 sp individuais para cada membro de sua família.

Acesso a hospitais privados

Os planos de saúde tabelas de preço 2022 sp privados permitem aos pacientes o acesso a hospitais privados em toda a rede de cobertura contratada ( regional, estadual ou nacional), bem como a opção de ficar em quartos privados nos hospitais do SUS.

Ficar no hospital muitas vezes pode ser desconfortável, mas ter acesso a um quarto privado pode tornar a experiência muito mais tolerável.

Permite maior privacidade, mais espaço e pode permitir um acesso mais fácil à família.

Benefícios fiscais

Se você é autônomo ou administra uma empresa, os planos de saúde tabelas de preço 2022 sp privados podem fornecer benefícios fiscais atraentes para sua empresa.

Isso sem falar que, oferecer assistência médica privada vai muito além de ter benefícios fiscais, pesquisas mostram que candidatos a vagas aceitam salários menores se a empresa fornecer um bom plano de saúde, se estendido aos familiares então, a empresa se torna muito mais atrativa.

Liberdade de escolha

Algumas pessoas não têm dores de cabeça com o atendimento do SUS e até gostam, mas ainda assim o SUS é limitado em como pode oferecer seus serviços.

Já com a contratação de um plano de saúde privado empresarial, você tem a mordomia de escolher onde, quando e por quem quer ser tratado e atendido.

Além disso, com com os planos de saúde tabelas de preço 2022 sp, você tem a opção de agendar suas consultas conciliando com sua própria agenda, em vez de ter que “se virar” para comparecer nos horários e locais (às vezes muito longe) que são dados pelo SUS.

É claro que, para ter esses e outros benefícios é preciso desembolsar um valor. A primeira vista podem parecer caros, mas em uma situação de desespero, de doença e até mesmo de pandemia como a que vivemos, pagar por um melhor acesso à saúde faz toda a diferença.

planos de saúde tabelas de preço 2022 sp

Então vamos ao que interessa… valores! Abaixo listamos algumas opções de Assistências Médicas privadas empresariais para você poder comparar valores. Além dos valores, é necessário que você consulte cobertura e benefícios adicionais que podem, ou não, lhe interessar. Confira:

Allianz Saúde

O Plano Allianz Saúde Empresarial, conta com diferentes produtos e tipos de contratação, para atender todos os tipos de empresas, com cobertura nacional.

Bradesco Saúde

Atuando desde 1984, a Bradesco Saúde tornou-se líder no mercado de saúde suplementar brasileiro devido à atenção dada às necessidades dos Beneficiários e à parceria com a Rede Referenciada:

Central Nacional Unimed

A Central Nacional Unimed oferece diversos planos que se adequam a todo tipo de perfil. Planos a partir de 2 vidas, atendimento regional e nacional e excelente custo-benefício:

NotreDame Intermédica

Para os moradores da região do ABC Paulista, hoje é um dos planos mais comercializados e completos:

Porto Seguro Saúde

Com a Porto Seguro Saúde, a empresa garante o bem-estar dos funcionários e conta com gestão de consultas, exames, hospitais e outros serviços. Tudo isso de uma maneira prática e rápida:

São Cristóvão Saúde

Excelente Opção de Plano de Saúde Empresarial. A São Cristóvão Saúde possui uma excelente Tabela de Valores de Plano de Saúde Empresarial:

Dando uma olhada na tabela de valores deu para ter uma ideia de aproximadamente quanto pagar para ter um acesso muito melhor à saúde e tratamentos, não é mesmo?

Pois bem, antes de tomar qualquer decisão, chame um de nossos especialistas no WhatsApp ou Chat e tenha maiores informações e detalhes sobre locais de atendimento, cobertura e demais informações que são necessárias antes da decisão final.

Somos a Planos de Saúde SP e trazemos para nossos clientes as melhores soluções em Planos de Saúde, Convênios Médicos e Seguro Saúde. Oferecemos um atendimento personalizado para cada situação.