Planos de Saúde

Encontre o plano de saúde perfeito para você e sua família no nosso site. Oferecemos opções abrangentes, acessíveis e personalizadas para atender às suas necessidades de cuidados médicos e bem-estar.

Contato

R. Rupiara, 122 – Vila Nova Manchester – São Paulo/SP – CEP: 03443-020
contato@planosdesaudesp.com.br
(11) 2016-9202

Siga-nos nas redes sociais

Plano de Saúde Empresarial Unimed Plano de Saúde Empresarial Unimed

Você está com dúvidas se vale a pena aderir a um plano de saúde?

Bom, se você é empresário e quer contratar o plano para seus funcionários ou se é um MEI, confira os benefícios de contratar o Plano de Saúde Empresarial Unimed.

Com um plano de saúde você fica tranquilo, porque sabe que tem acesso melhorado a serviços que não só complementam a assistência médica pública, como também lhe permite usufruir de cuidados exclusivos como consultar diretamente um médico especialista ou realizar exames de imagem, ou radiologia sem a necessidade de aguardar autorização do clínico geral.

E como isso o beneficia? Simples, você tem uma cobertura de alta qualidade em exames de diagnóstico laboratorial, de imagem ou radiologia, próteses e transplantes.

Também tem tratamentos ambulatoriais em caso de diálise ou diagnóstico de  doenças cardiovasculares que, se pagos por fora, de maneira particular, têm um alto custo.

O Plano de Saúde Empresarial Unimed é um dos mais antigos e conhecidos do Brasil, ficando entre um dos melhores planos de saúde por alguns anos consecutivos.

Plano de Saúde Empresarial Unimed

Em pesquisas realizadas por especialistas, o Plano de Saúde Empresarial Unimed contou com respostas positivas de clientes corporativos que consideraram:

  • Atendimento presencial, telefônico e online;
  • Clareza e transparência;
  • Valores de mensalidade e cobertura oferecida;
  • Valores de coparticipação;
  • O atendimento, com foco nos tratamentos, na cobertura oferecida, na equipe médica e na qualidade dos serviços de saúde;
  • Procedimentos administrativos e autorização de tratamentos e exames médicos.

No seu conjunto, as opiniões dos clientes conferem ao Plano de Saúde Empresarial Unimed uma nota excelente, colocando- a à frente de muitas operadoras de saúde com presença em todo o Brasil, tanto das entidades gerais como das especializadas em saúde.

Os pontos positivos da Unimed

A qualidade do atendimento e informação que a Unimed oferece, com especial enfoque tanto no atendimento telefônico como presencial, é sem dúvida um dos seus pontos mais destacados.

Sem falar na sua aposta na tecnologia que conta com um excelente atendimento online, sem descuidar do atendimento humanizado.

O Plano de Saúde Empresarial Unimed também obtém uma classificação elevada noutros aspetos, como a qualidade da cobertura e a qualidade dos serviços de saúde que oferece, tanto nos tratamentos como no serviço de saúde que presta.

E, sem dúvida, outro ponto importante para os clientes é o preço e as condições de pagamento, aspecto em que o Plano de Saúde Empresarial Unimed se destaca nas avaliações pelo custo X benefício em saúde.

Qual o diferencial da Unimed?

Ampla cobertura e tipos de planos

O Plano de Saúde Empresarial Unimed oferece um catálogo variado de planos para que os clientes possam escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

Entre as principais coberturas oferecidas pelo Plano de Saúde Empresarial Unimed, destacam-se as especialidades médicas e cirúrgicas, os mais modernos tratamentos a laser e as mais avançadas técnicas cirúrgicas, assistência em viagem e medicina preventiva.

Carência reduzida ou zerada

A confiança é a chave para qualquer relacionamento. Em um casal, entre amigos, entre colegas de trabalho, e também entre uma  seguradora  e seu  cliente, principalmente quando o assunto é saúde.

A Unimed busca um relacionamento de parceria com os clientes para que tudo seja o mais transparente possível.

Plano de Saúde Empresarial Unimed

É por isso que há uma análise com os clientes para conhecimento de condições pré-existentes e prazos de espera para encontrar a melhor cobertura adaptada às suas necessidades, evitando surpresas desagradáveis ​​posteriormente.

Clientes satisfeitos

Estudos mostram que o setor de planos de saúde é dinâmico e exige das seguradoras uma constante atualização e inovação para implementar melhorias, avanços em ciência e tecnologia, a fim de manter o melhor atendimento ao cliente

Nesse sentido, a Unimed Saúde tem muito orgulho de acompanhar este campo, embora o foco seja sempre a melhoria constante para os clientes.

Entre os principais aspectos mais valorizados estão a  qualidade dos serviços de saúde que oferece, a excelente gestão na autorização de tratamentos e exames e a  qualidade da cobertura que oferece.

Da mesma forma, as empresas (que são nossos principais clientes) valorizaram a boa gestão e a simplicidade da empresa na hora de comunicar e informar.

Quanto custa um Plano de Saúde Empresarial Unimed?

Lembrando que a contratação do plano deve ser feita por portadores de CNPJ/MEI. Os 5 planos de saúde oferecidos têm como base a faixa etária dos clientes, porém, tudo pode ser negociado dependendo da quantidade de vidas contratada pelos clientes, o mínimo são 3 vidas.

Os planos também variam dependendo da cobertura e tamanho da empresa, a Unimed sempre terá o plano que melhor se adequa à necessidade do seu negócio. 

A Unimed possui tanto rede própria como credenciada espalhada por mais de 80% do território brasileiro.

No Plano de Saúde Empresarial Unimed hoje mais simples, uma pessoa de 25 anos custará aproximadamente R$ 300,00 para o empregador, mas isso é na tabela modelo, lembre-se de que tudo pode ser negociado.

Também existe a opção de contratar o plano com coparticipação, permitindo que a mensalidade fique mais em conta e que o funcionário pague parte do que for utilizar.

Essa mesma pessoa de 25 anos, se o plano contratado pela empresa fosse um intermediário (lembrando que tudo pode ser negociado) com acomodação apartamento, o valor sairia em torno dos R$ 500,00.

No Plano de Saúde Empresarial Unimed os beneficiários contam com benefícios adicionais como desconto em medicamentos, atendimento médico pelo período de 1 ano para dependentes de titulares que tenham falecido e descontos exclusivos  em produtos e serviços em parceiros da Unimed.

Os benefícios da contratação vão muito além de uma boa assistência médica.

Faça uma cotação para seus funcionários, isso os ajudará a trabalhar mais motivados e seguros de que em casos de emergência, tanto eles quanto seus dependentes estarão nas mãos dos melhores médicos, nos melhores hospitais e unidades de saúde.

Consulte um de nossos seguradores. A empresa Planos de Saúde SP é uma corretora de benefícios atuante no mercado Brasileiro há mais de 20 anos. Trazemos para nossos clientes as melhores soluções em Planos de Saúde, Convênios Médicos e Seguro Saúde.